quinta-feira, 29 de novembro de 2007

não sei que titulo hei de dar!

Não sei se és um toque de momento
Um dó antes de um ré
Ou mesmo uma virgula arrastada...
Quebras me os sentidos
Desfazes me o ritmo
Tornas me um demente
Curado por ti

Envolves o que resta da magia
Em vales de cheiro
Em traços de letras
Em imagens difusas
E com paços apressados
Percorres-me como se fugisses de algo

Corre, perde-te e foge
Mas no final do dia
Quero ser o teu ponto parágrafo
O teu capitulo favorito
Uma nota agarrada
Na musica que crias

E nos momentos de forçado silêncio
Mostra-me o teu sorriso
Como a lua se mostra à terra todas as noites

Larga as folhas e desenha na minha pele
Aquilo que vês
Aquilo que ouves
Aquilo que tocas

E quando vires os desenhos
Repara que são sombras de nós
Brilhos e esboços
Medos e desejos
embalados por estrelas


7 comentários:

nikki disse...

temos poeta!! lol...

vo ser sincera, gostei imenso... se isso era ou é para ser dedicado a alguem em especial.... muito bem!! (passarinho verde, ehehh)
bjoo

Anónimo disse...

Kuki crispado aluado apaixonado*

...respira fundo hombre*

Samuel Vidinha disse...

Poesia???

Isto está a tornar-se 1 blog serio...

Sendo assim, vou deixar de cá vir...


LOL

Kuki disse...

niki!:obrigado

..Sempre que sorris a lua perde coragem de ser!: não vou comentar isso!

Samu: sério? isto é tudo menos sério, o próximo post será sobre pandas ou infiltrações em contraplacados :P acho que assim garanto a tua passagem regular no blog!

Samuel Vidinha disse...

Claro que sim...

Samuel Vidinha disse...

ja actualizavas isto!!!

Kuki disse...

samu! Vai haver novidades, prometo! Abraço