quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Enfermeiro Pedro Manuel Torres


No passado dia 6 de Novembro, Pedro Mantorras garantiu uma vez mais o seu lugar no céu (e nas revistas): prestou os primeiros socorros a um taxista que sofreu um ataque cardíaco à porta de sua casa.


“De herói no terreno de jogo a herói na vida real”, o que muita gente não sabe é que…
…Mantorras antes de vestir o rosinha do Benfica vestia uma batinha branca, muito justinha: era enfermeiro (um género de Dr. House da Amadora).


De facto, a vida de enfermeiro, hoje em dia, não está nada fácil: ou vão para Espanha (e os de Espanha vêm para cá, com médias mais baixas: um género de erasmus, que fica sempre bem); ou ficam desempregados; ou, ainda ouvem, dizer, ironicamente: FALTAM ENFERMEIROS nos hospitais. Mas que grande 31!


Não admira, portanto, que “o homem que, por umas horas trocou a magia do futebol pela magia de salvar uma vida” (frase bonita esta) se tenha de contentar com estes biscates, ainda para mais quando a vida de futebolista nem rende para as compras da mercearia ao fim-de-semana.


(fonte: tvi.iol.pt)





P.S. – Serei prima do Mantorras? Tenho de ir pesquisar às árvores geneológicas do sapo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez o magnifico jogador do benfica (ui pessoa mentirosa que eu sou...) confundiu o senhor com uma bola de futebol... pk homem que so tem jeito pa se keixar do joelho, nao me acredito que tenha jeito nem seker pa salvar um karakol... =)

*****