segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Eeesstiiiicaaaaa!

"Estava com um olhar de bebé triste e com aquelas ramelas horrorosas que eu odeio"

Claramente José Castelo Branco é um pioneiro (eu escrevi mesmo pioneiro, não é nenhum erro do processador de texto!) Ao que parece este senhor… perdão esse artista (gosto de o considerar um artista, como os do renascimento) fez um lifting aos olhos do cão. Óscar é agora um cão com um novo olhar perante o mundo, especialmente perante as bocas-de-incêndio. No meu entender isto é um gesto sincero de altruísmo da parte de José castelo branco para o seu bicho, considero mesmo um acto de partilha cultural entre espécies diferentes (semelhante ao programa Erasmo mas no âmbito da cirurgia estética ) José Castelo Branco “apenas” ensinou ao seu fiel companheiro um truque de como manter a beleza. Aguardo ansiosamente pela continuação deste intercâmbio cultural. Há de chegar a parte em que o canino demonstra ao seu dono como se cheira um rabo! Ok se calhar esta parte dos rabos e todas as outras partes que envolvam rabos quem tem de aprender continua a ser o cão!

5 comentários:

Anónimo disse...

"Nao sei se diga, nao sei se faça, nao sei se ande..." (Intercalando sempre a palma da mao com as costas da mao, na testa) =)

Beijo kukicrispado

Samuel Vidinha disse...

Nao concordo com aquela parte que chamas o José Castelo Branco de senhor...

LOL




Fica bem

Kuki disse...

Samu tens o direito de não concordar! ok eu também não concordo! mas também não considero uma senhora, hummm, zé castelo branco é o terceiro sexo! masculino, femenino, e zé castelo branco! ah afinal é o quarto, estava me a esquecer de zezé camarinha! que é o nível seguinte da evolução do sexo masculino! =P

Fica bem :P

Samuel Vidinha disse...

Ah ah ah

Concordo...

RDores disse...

Bem dito. De rabos o Castelo Branco entende bem... Principalmente de levar!