sábado, 27 de outubro de 2007

Digite o seu código pessoal

Ao que parece a rede de multibanco teve uns pequenos problemas neste sábado, muitas máquinas automáticas deixaram de funcionar! Tentei logo lucrar com a situação! Ansioso corri em direcção à caixa de multibanco mais próxima da minha residência! Infelizmente o que esperava não aconteceu! A máquina não “cuspiu” nenhuma notinha, mesmo depois de duas breves carícias em cima do boneco verde! Ele continuou com aquele sorrisinho parvo e digamos um bocado abixanado, foi então que reparei! Nas pernas cruzadas do bonequinho verde…claramente um tique de quem pratica ballet clássico há muito tempo! O que me deixa reticente! A relação de confiança que eu tinha estabelecido com as caixas multibanco foi por agua abaixo, não por elas não funcionarem devidamente neste sabado mas por o bonequinho verde ter praticado ballet…. Claramente uma actividade que me leva a desconfiar do trabalho dele, toda a gente sabe que o mundo artístico é instável, por isso temo pela minha conta bancária! Quem sabe se o pobre bonequinho verde com olhos demoníacos já não meteu dinheiro ao bolso??? Ele simplesmente não tem credibilidade!
Ah estive à procura do nome do sujeito verde! Mas não consegui apurar o nome. Agradeço que me enviem informações sobre o sujeito para tomar providências!

7 comentários:

Alff disse...

por acaso estavas a pensar que eu viesse por este meio dizer que "um bom nome pró sugeito da caixa de multibanco com a perna cruzada seria Xavier"? estás muito enganado. MUITO enganado!

post um tanto quanto medíucre!

Anónimo disse...

Só mm tu para inventar uma história sobre o boneco do multibranco :D.
Já agora aproveito para deixar um nome para o boneco, Malaquias :P, lol.

Kuki disse...

sugestões anotadas!

Ritta disse...

Será q ele dançava por dinheiro?!

Kuki disse...

Ritta disse...

Será q ele dançava por dinheiro?!

hummm sinceramente nao sei! este sujeito ainda é um misterio para mim! e repara também na posicao do braço!!! parece que está encostado a um balcao de uma tasca! alem de dançar ainda trabalhou numa tasca! será?

RDores disse...

Eu penso que o tal boneco verde deve ter alguma coisa introduzida nos anus, pois têm os olhos muito esbugalhados. É só uma desconfiança não estou a insinuar nada...

Kuki disse...

tipo toque rectal?